BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

É sabido. Quem quer ser alguém na blogosfera deve olhar com admiração para as vacas sagradas nacionais do meio. Mas o que dizem, o que pensam, essas luminárias, esses opinion makers oficiosos que marcam, cada vez mais, a agenda da comunicação social?

Fui aqui…






... ver o que preocupa esta dilecta gente e…











… descobri que o blogue deve ser escrito por algum taxista lisboeta (só faltou alguma referência aos "pretos" e ao "filho da puta do Pinto da Costa" para eu ter a certeza absoluta). Para não falar que qualquer pessoa que acorda com o pensamento – “estou farto de paneleiros” – tem, permitam-me a liberdade, algumas questões mal resolvidas. Mas provavelmente escolhi mal o blogue de referência. Se vasculhar aqui…







… onde até escreve a namorada do primeiro-ministro, talvez descubra maior profundidade. Fui portanto ler o que …




… pensa sobre os meninos do movimento Verde Eufémia…




Que argumentação fundamentada, que raciocínio intocável, que subtileza! Para ser reconhecido e respeitado, tenho de tentar ser mais como eles! eu sei que não é fácil, mas vou tentar: sabem o que é que eu pensei quando vi os meninos do Verde Eufémia a espatifar o campo de milho?

- Cona d'a tia!


Sem comentários:

Dedicatória

Este blogue é dedicado a Patrícia Lança - uma "youthful communist, aged liberal conservative" que serviu "two years in British Army in WWII" e ataca o sexo anal para defender a humanidade do Molluscum contagiosum. Bem-haja!