BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 12 de agosto de 2007

Eu, gay!

Como já notaram, tenho um carinho especial pelo Cláudio Ramos (tal como tenho, digamos, pelo vírus do Ébola). Por isso, para os menos atentos a este blogue, volto a avisar que o homem (?) também tem um:







Percerberam o trocadilho?




















O Cláudio vai buscar o Robert Graves, compara-se a Tiberius Claudius Caesar Augustus Germanicus e mostra, portanto, que não é a pessoa fútil que todos pensamos. Aliás, Claudius Ramus deixa isso bem claro, quando diz que...




Nesse caso, fui ver o seguinte:








De que maneira é que Cláudio Ramos se explica a si mesmo, ao seu Ser complexo?









Afinal, o perfil do Cláudio Ramos resume-se à frase “Eu, Cláudio!”, com um enfático e revelador ponto de exclamação e a dupla afirmação do sujeito. Sendo que o sujeito Cláudio Ramos justifica-se e explica-se pela sua própria existência, não resta mais do que isto:





















E a mim, atónito perante uma entidade cuja explicação ontológica que dispensa palavras, resta-me concordar com um dos comentários enviados para o blogue do sujeito:

Sem comentários:

Dedicatória

Este blogue é dedicado a Patrícia Lança - uma "youthful communist, aged liberal conservative" que serviu "two years in British Army in WWII" e ataca o sexo anal para defender a humanidade do Molluscum contagiosum. Bem-haja!