BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Numa altura em que os hippie-freaks do Bloco de Esquerda espatifam plantações de milho transgénico, resolvi, antes de formar uma opinião definitiva sobre o assunto, vasculhar a internet e informar-me. Felizmente, encontrei está página:







Uma página científica? Mas eu não percebo muito de ciência. Eu não quero saber factos científicos sobre a matéria, eu apenas quero que me expliquem algumas dúvidas básicas.







Ah, bom! Então estou na página certa!






Mau, que isto já parece simples demais para mim…







Afinal estava enganado. Sempre estou numa página
criada por algum assistente de biologia molucular.




Ai o caralho…







Finalmente o que eu queria! Uma perspectiva histórica da coisa, para eu poder regurgitar nos jantares dos meus amigos cultos e nas tertúlias do Bairro Alto. Ainda por cima traz um exemplo! Já Pascal dizia que o exemplo é a melhor forma de aprendizagem! Vamos pois a ele…











What the fuck???!!! O que é isto?! Uma peça de teatro escrita por um dramaturgo transgénico, metade Gil Vicente e metade Soeiro Pereira Gomes?!







Isto soa-me é a conversa da merda. Mas vamos continuar...








“A prioridade de qualquer empresa é, e será sempre, ganhar o máximo de dinheiro possível”?! Eu sabia que havia aqui dedo do Bloco de Esquerda! A blogosfera está mesmo para o esquerdistas como passeios públicos estão para a merda de cão.







Isso digo eu, caralho!





Ora merda! Está bem, quem me manda a mim ser preguiçoso? Vamos lá então começar pelo início…


Sem comentários:

Dedicatória

Este blogue é dedicado a Patrícia Lança - uma "youthful communist, aged liberal conservative" que serviu "two years in British Army in WWII" e ataca o sexo anal para defender a humanidade do Molluscum contagiosum. Bem-haja!