BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 3 de julho de 2007

Nós, bostas!


Que o Cláudio Ramos tenha um blogue intitulado "Eu, Cláudio!", com vírgula, pronome pessoal e ponto de exclamação, tudo bem. Não se pode esperar outra coisa deste medíocre a não ser autobroches a si próprio. De resto, tudo o que ali é postado não surpreende. O que é surpreendente são os fãs e os comentários parolos nas caixas. Xavier, blogger, escreve a frase mais original de sempre. De cada vez que a leio, rio-me.


A frase é "Tu vais buscar cada coisa...". E a propósito de que post é que o Xavier se espanta? Não, não é sobre as minudências do Tratado da CE. É sobre um texto que se intitula "Para que servem as mãos"... escrito por Cláudio Ramos... Um excerto:
Os olhos dos cegos são as mãos. A mão aberta,acariciando, mostra a bondade; fechada e levantada mostra a força e o poder!
Bolas, este Cláudio Ramos é mesmo uma carola! Onde é que ele foi buscar esta coisa?

Mais à frente, no comentário, o Xavier diz:
para te escrever estas palavras no computador utilizei as maos bem e mtas coisas que se pode fazer com elas né looooool......
Embora o "loooooool" remeta para uma piada porca, a formulação faz-se quisto: utilizei bem as mãos para te escrever estas palavras no computador??? Mais valia estar quietinho e continuar a escrever com os pés.

No fim do comentário, Xavier aconselha o Cláudio a passar pelo blogue dele:
são coisas que escrevo quando estou a pensar com o sentimento , com o meu coração e gostava de partilhar contigo e com todos os que queiram ir lá:)

Pensar com o sentimento... Arrepio... Vou ver. São as FILOSOFIAS DE VIDA.

:: Ilusão é o combustivel que me faz viver...
:: Sonhar é o que me mantém vivo...
:: A realidade é o meu maior pesadelo...
:: A musica é a minha fonte de energia...
:: A vida é uma incognita...
:: Ser feliz é lutar contra o sistema...
:: Paz só quando morrer...
:: Prazer é o pecado da carne...
:: Doença é o martirio dos vivos...
:: Saude tesouro encantado...
:: Morte para além do desconhecido...
:: Céu o teto da humanidade...
:: Água liquido precioso...
:: A noite é como o começar do dia...
:: Sol candeeiro do mundo...
:: Mundo moleta do universo...
:: Corpo é a casa do espirito...

Uma coisa faz com que respire de alívio, é que isto é o que ele faz quando pensa com o sentimento. Imagino quando pensar com a razão.

Sem comentários:

Dedicatória

Este blogue é dedicado a Patrícia Lança - uma "youthful communist, aged liberal conservative" que serviu "two years in British Army in WWII" e ataca o sexo anal para defender a humanidade do Molluscum contagiosum. Bem-haja!