BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Vita Brevis

Cridos amigas e amigos,
Estou há uns dias à espera da fatalidade. Não durmo, não como e quando tiro os olhos do sexo, vejo um vulto negro, com um objecto de metal, entre a foice e a adaga, que me ameaça com um olhar reprovador e contundente. Sei que não terei muito mais tempo de vida. Despeço-me dos amigos, sem me despedir - não gosto de despedidas, gosto de recepções - e enclausuro-me em casa a tentar distrair-me de uma realidade à qual não vou escapar. Tento reflectir sobre tudo o que fiz na minha vida: os bons e os maus momentos, os filhos, a família, os amigos, os copos, e até o gatinho me olha com reprovação. Fiz tudo e, apesar, não fiz nada.
A partir de agora só me resta aguardar, sentado e escondido num canto, que a morte e seu arqui-inimigo - Deus! - venham fazer contas comigo. Sim, porque eu gosto de levar no cu.

Sem comentários:

Dedicatória

Este blogue é dedicado a Patrícia Lança - uma "youthful communist, aged liberal conservative" que serviu "two years in British Army in WWII" e ataca o sexo anal para defender a humanidade do Molluscum contagiosum. Bem-haja!